Treinamento in Company

 
Olá Pessoal,
 
O post de hoje é bem extra. Quero aproveitar e compartilhar com vocês um novo serviço que estamos oferecendo para empresas através da minha start-up (ITS), que é o Treinamento In Company.
 
Overview 
 
Desde dos 15 anos sempre atuei de maneira exporádica com treinamentos técnicos e sempre que posso estou ministrando algum treinamento com o objetivo de ajudar, compartilhar e aprender com quem está no mesmo caminho que um dia já estive. Nos últimos meses tenho recebido alguns convites para ministrar treinamentos (TDD, Agile, Scrum, AngularJS, etc) In Company, com o objetivo de ajudar as equipes de maneira prática compartilhando o que tenho aprendido com os projetos aqui na empresa. Para atender essa necessidade e evitar aqueles treinamentos triviais e chatos com bastente teoria, uso toda a experiência e conhecimento dos problemas que passamos nos projetos da ITS. Não conhece a ITS? É uma start-up  com foco em criação de produtos web e mobile para outras start-ups.
 
Mas como funciona o treinamento? 
 
O treinamento é realizado na empresa do cliente ou local escolhido pelo mesmo.
 
O que tem de especial no treinamento? 
 
O conteúdo do treinamento não é fixo. Antes de montarmos a carga horária e o conteúdo precisamos entender a necessidade do nosso cliente, entender como aquela tecnologia ou técnica que ele deseja o treinamento pode agregar valor no dia a dia da equipe e ao negócio. Então o treinamento é direcionado ao negócio específico de cada cliente.Todos os treinamentos são no modelo workshop.
 
Após o treinamento oferecemos mentoria sem custo ao cliente, ou seja, ao concluir o treinamento, caso o cliente deseje, o instrutor permanece por 2-3 dias acompanhando a equipe e fornecendo consultoria nos projetos reais da empresa e como aplicar o que foi aprendido no curso.
 
Quais treinamentos disponiveis? 
 
  •  Scrum com Team Remotos
  •  TDD na Prática
  • Iniciando AngularJS para Desenvolvedores Java
  • Continuous Integration com Jenkins
  • Mão na massa com Git
 
Quer mais detalhes?
 
Entre em contato através do e-mail contato@itscompany.com.br 
 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.