IX SINFORM UESC eu vou…

sinform

olá Pessoal,

Quero convidar à todos para o SINFORM – UESC, que vai acontecer na semana que vem de 28/09 – 03/10.  E estarei presente no evento como palestrante  e instrutor do mini curso desenvolvimento java com RSA.

O evento:

A Semana de Informática da Universidade Estadual de Santa Cruz UESC (SINFORM) é um evento anual promovido pelo Centro Acadêmico de Ciência da Computação (CACIC), Departamento de Ciências Exatas e Tecnológicas (DCET) e o Colegiado de Ciência da Computação (COLCIC).

O evento visa promover o intercâmbio científico entre estudantes, professores, empresários e pesquisadores da área de computação em nível nacional, bem como a atualização técnico-científica dos mesmos, divulgando o potencial dos futuros profissionais da região e oferecimento de cursos de treinamento para comunidades carentes, contribuindo para a inclusão digital.

Em paralelo com a SINFORM, teremos a realização do WTIC (Workshop de Trabalhos de Iniciação Cientifica) que tem como objetivo a promoção de um espaço para que estudantes de computação tenham a oportunidade de publicar seus trabalhos científicos. Outro evento importante que ocorrerá em paralelo será o INFBA (Cursos de Capacitação em Informática Básica), que possui o objetivo de proporcionar capacitação técnica à comunidade do Salobrinho e estudantes da terceira idade da UESC, tentando com isso facilitar o ingresso dos nossos alunos no mercado de trabalho e dando a estes a oportunidade de crescimento profissional.

http://www.cacicuesc.com.br/sinform2009/#

Vejo vocês lá!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.