Video Tour & Class – Auckland/NZ

Olá Pessoal,

Depois do feriadão, aproveitei este para dar uma relaxada e ficar meio offline e fui curtir um pouco as praias aqui na Bahia :). Bom, mas de volta a realidade, aproveitei e nos poucos momentos online subir alguns vídeos que gravei no meu intercambio. E hoje vou compartilhar com vocês, uma parte de minha aula com o teacher Gabriel e um Tour que fiz indo para escola – LSI School, assim dar pra ter ideia do inglês de lá (pois o Gabriel é nativo – Kiwi) e conhecer a fantástica estrutura de Auckland.. Pena que gravei o vídeo dentro do Bus e não tem tanta adrenalina assim, mas é só uma ideia. Também não sou muito bom de nessa área de “cinema” rs.

Espero que tenham gostado.

Abraços, see you next post.

5 comentários em “Video Tour & Class – Auckland/NZ”

  1. Hi Dude !!

    Fantastic post and fantastic experience too !

    Can I use this video in my next lecture at FAZAG, next week ??

  2. Gostei de ler sua experiência de vida na Nova Zelândia. A ideia de morar na casa de família é excelente porque, realmente, somos obrigados a falar tudo em inglês. E nessas ocasiões sempre aprendemos algo que as escolas nem imaginam ensinar, não é verdade? Quando estive na África do Sul, nunca pensei em falar “chá de bebê, parto natural e amamentar” em inglês, mas aprendi tudo isso numa conversar informal (baby shower, natural delivery e breastfeed). Achei legal essa experiência extra-classe.

    1. camilolopes

      Frederico, eh verdade. Eu quero ir para Africa do Sul, na verdade ia pra la e de ultima hora mudei para NZ hehe. Mas, apredemos muito mais na rua, com a host-family etc, que na escola, ate pq na escola tem coisa que aprendemos qdo for usar, e na rua eh na hora hehe, parece que nao esquecemos mais qdo vimos a coisa na rua.
      abracos,

  3. Oi Camilo!! Muito interessante o post, Obrigada pelas informações!
    Fiz intercambio de 4 meses em Sydney na Australia, foi bem legal tbm, quero muito fazer outra viagem e NZ é uma das opçoes.
    Depois que viaja uma vez é difícil se contensar “só” com o Brasil ne.
    Obrigada novemente 🙂

    1. camilolopes

      opa!! Thabata, pow 4 meses, o sofrimento deve ter sido maior, eu fiquei apenas 1 mes e ja foi dificil. Sydney será minha proxima parada, hehe, depois do primeiro nao dar vontade de parar. hehe valeu!!
      abracos,

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *