Destaque na FNAC Guia do Exame SCJP

ae pessoal!!

O post de hoje será bem diferente do que estamos acostumado por aqui. Hoje quero agradecer a cada um de vocês leitores tanto do blog quanto aqueles que compraram o livro “Guia do Exame SCJP” tenho recebido sempre feedbacks dos leitores, falando que estão curtindo demais a leitura e o conteúdo abordado. Sinceramente, fico em uma felicidade em tanta, em saber que valeu cada minuto que fiquei dedicado ao projeto. Sem falar que não temos nem 1 ano de lançamento do livro (maio/2010).

Porém, tive uma surpresa no ultimo domingo quando o meu amigo de algumas jornadas  o Alê da SEA Tecnologia, enviou um twitter assim:

RT: @alegomes: Livro do @camilolope em posição de destaque na FNAC. Parabéns, mlk! http://yfrog.com/gyulsnj

Nem pude acreditar ao ver a mensagem e o destaque do livro na FNAC, realmente fiquei surpreso. E não restava fazer um post para vocês leitores e compartilhar essa felicidade, que é díficil descrever aqui. Muito obrigado à todos, pelo apoio, incentivo, críticas e elogios.

Abracos, see ya!!

4 comentários em “Destaque na FNAC Guia do Exame SCJP”

  1. Parabéns Camilo,
    Você merece tudo oq você está vivendo…Você é abençoado querido, e também iluminado por Deus!!
    O teu trabalho foi reconhecido e vai passar a ser conhecido, por outros que ainda vai está por vir.
    Deus continue te abençoando sempre!!
    Kisses

    1. camilolopes

      ae minha queria. nem sei o que falar, obrigado por suas palavras.
      muito obrigado mesmo.
      kisses! :**

    1. camilolopes

      olá Fabio,

      o livro aborda o assuntoda SCJP, que sao chaves, o conteudo adicionado SCJP 6, nao é o suficiente para ter um livro, uma vez que está na documentacao da tecnologia. Sem falar que, os assuntos a serem abordados nao corresponde nem a 3% do exame, ja que vao aparecer, se for caso no maximo 3-4 questoes sobre o assunto. Eu fiz um post sobre o assunto, e tem tb um artigo na MundoJ mais com mais detalhe, uma vez que percebi, que muitos candidatos acham que há grandes diferenças entre uma e outra, como aconteceu da 1.4 para 1.5.
      artigo SCJP

      flw.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *