Overview TDC 2012 – Eu fui!!

Olá Pessoal,

O post extra de hoje é sobre o TDC 2012. Vou falar rapidamente o que achei do evento.Para aqueles que estão curiosos em saber o que acontece no The Developer’s Conference.

O evento

Realmente o evento é uma coisa de louco, muito nerd  e uma galera gente fica. A organização é fora do comum, nada é deixado de lado, desde a sinalização de como chegar na sua trilha, até o flash dos fotógrafos oficiais do evento a cada nova palestra. A transparência e o atendimento da organização do evento é uma coisa de louco. Não estou falando isso por que participei como palestrante, mas sim pela qualidade. Foi minha primeira vez no TDC 2012 e espero participar dos próximos. São várias palestras simultâneas e de qualidade, realmente percebemos a preocupação que a equipe teve em aprovar cada uma, e o melhor de tudo todas bem focadas no mercado e case do dia-dia.O único ponto que tenho para sugerir como melhoria seria buscar uma forma de aproximar  mais os palestrantes com o público, proporcionando a possibilidade de maior relacionamento, dúvidas e questionamentos.  Mas, não apenas na hora da palestra e sim momentos antes, para que cada visitante se sinta em casa e à vontade para perguntar ou ter aquele papo rápido ao “pé da escada”.

Realmente compensa $$?

Eu diria que sim, compensa cada centavo investido no TDC. Você não fica parado lá não, a distribuição de atividades e a dinâmica é bem distribuída. É uma sensação que somente quem vai sabe do que estou falando.

Finalizando

E para finalizar, não deixe de acessar o site do TDC e ver onde será a próxima cidade que o evento vai acontecer esse ano, pois ainda dar tempo de poder desfrutar desse evento. É um evento muito sério, e se você está no inicio de carreira, eu diria que deveria ser required a sua ida ao TDC.

Minha palestra

Confira o slide da minha palestra: http://www.slideshare.net/camilolopes

abracos vou ficando por aqui até a próxima.

1 comentário em “Overview TDC 2012 – Eu fui!!”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *