Oportunidades 2009/2010 – JOB

Ae pessoal!! Final do ano chegando e as empresas ja trabalhando  na busca de profissionais qualificados. Abaixo estou publicando uma vaga em especial que recebi atraves do contato do blog, para trabalhar na CPMBraxis, porem o inglês(para conversacao fluente ) é um dos itens mais importantes e classificatorio para as vagas.Não me perguntem sobre salário, ou qualquer informacao sobre o processo. Não sei nada a respeito somente estou compartilhando uma informação :D. O objetivo deste post é ajudar aqueles que estao na busca ou trocar de emprego nesse final do ano.

lets go…

CPMBRAXIS – Java http://www.cpmbraxis.com

  • experiência em desenvolvimento JAVA, Struts, Hibernate, é imprescindível inglês avançado para conversação.
  • Atualmente tenho vaga para Sênior (5 – 6 anos de experiência) e Junior  (3 – 4 anos de experiência)
  • Todas para atuar em Salvador ou São Paulo.

Há outra oportunidade é na IBM, vejam :


a IBM está com 150 vagas de estágio previstas para o 1 Quartil de 2010. As inscrições no site foram abertas segunda-feira (23/11) e irão até o dia 15/01.

O Programa de Estágio (Passaporte IBM) tem como objetivo principal estimular o desenvolvimento profissional dos estudantes através de experiências práticas do dia-a-dia dos negócios, para que eles adquiram novos conhecimentos e se tornem profissionais qualificados e diferenciados.

Quem pode participar?

São elegíveis ao Programa de Estágio IBM, estudantes regularmente matriculados em instituições de ensino oficialmente reconhecidas, em cursos de nível médio/superior.

Se o estagiário perder, por qualquer motivo, a condição de estudante ou se transferir para um curso não compatível com os objetivos da IBM, o estágio poderá ser dado por encerrado.

Para se inscrever, vá em http://www.ibm.com/br/estagio/

abraco pessoal good luck!

Um comentário em “Oportunidades 2009/2010 – JOB”

  1. oi alguém sabe se a IBM possui vagas de programador java jr.. mas vagas direto da IBM.. nada de empresas teceiras

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.