Oportunidade na Accenture – Java

Olá Pessoal,

Recebi o contato abaixo através do blog do pessoal da Accenture com as vagas  a seguir É importante mencionar no titulo do email onde viu a vaga, eu recomendo que seja assim:

Assunto: Vaga Java Senior  – blog Camilo Lopes

Gostaria de saber se é possível divulgar vagas CLT.

Obrigada!

Segue descrição das vagas (19)

A Accenture é uma empresa líder global em consultoria de gestão, serviços de tecnologia e outsourcing. Em seu quadro de funcionários, conta com mais de 180 mil profissionais, com presença em 120 países, que atendem empresas de quase todos os segmentos da economia. Apontada como “A Melhor Empresa do País em Liderança” e pelo quarto ano consecutivo como “Uma das Melhores Empresas para se Trabalhar” (Guia Exame-Você/SA 2009),  a Accenture está oferecendo oportunidades para profissionais que queiram atuar como Programador Java Senior.

É necessário ter superior completo, sólidos conhecimentos em Java e conhecimento de frameworks e tecnologias relacionadas a Java.

A base de contratação pode ser Alphaville ou São Paulo, portanto é necessário ter disponibilidade para deslocar-se até esta região.

Caso tenha interesse de conhecer nossas propostas, por gentileza encaminhar seu currículo para leticia.f.seehagen@accenture.com informando a pretensão salarial e como ficou sabendo da oportunidade.

========================================

Boa sorte à todos!




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.