Top Posts

Estudando p/ certificação SCJP

Continue lendo

II SISOL UESB – Eu estava lá…

Posted by Camilo Lopes | Posted in TI/Review Livros | Posted on 20-08-2009

14

sisollogohttp://www.jequie.uesb.br/sisol/

Olá Pessoal,

Voltando as atividades com o pé direito, participei do evento SISOL na UESB – Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia situada em jequié/Bahia.

Realmente o Paulo Barros e os demais organizadores do evento estão de parabéns pela organização, programação e atenção com os colaboradores do evento. Quero aproveitar e agradecer a todos que participaram do evento e da minha palestra.

Quero mandar abraços para a galera do núcleo de desenvolvimento de software, parabéns pelo trabalho que vocês vem fazendo principalmente com Java.

Abaixo estou disponibilizando minha apresentação e os dois redbooks da IBM: Developer and DB2.

Resumo da Palestra:

Basicamente, falei sobre o programa Academic Initiative e como este pode ajudar na carreira acadêmica do profissional IT. Foi discutido com os participantes as oportunidades que o programa podem abrir na carreira profissional. Além disso foi apresentado o programa de Mentorização para criação de projeto open source que seja relevante para IBM ou comunidade na área de pesquisa, documentação e Software. Não poderiamos destacar que a mentorização é uma das formas de contratação para se tornar um IBMer, não garantimos contratação para todos alunos mentorizados, mais há um percentual considerável de alunos ja contratados, ou em processo de admissão através do mentoring program.

Enfim essa foi a nossa apresentação, para o ultimo dia do evento e o retorno das aulas 2009.2 :)

abraco a todos e até o proximo SISOL. Se você se interessou em ter uma palestra IBM na sua instituição confira nesse post como solicitar.

Algumas fotos:

K800_P7270062

sisolauditorio

K800_P7270064

sisolorganiza

galerasisol

sisolauditorio

Related Posts with Thumbnails

Comments (14)

Tive o privilégio de participar do evento e assisti à maioria das palestras.
Evento de muito bom gosto, não deixando a desejar em nenhum aspecto e, com certeza, muito melhor do que muitos oficiais da SBC que rolam por aí.
A palestra de Initiative foi muito bem apresentada, o que nos motiva a cada dia em estudar mais e mais pra, quem sabe um dia, ser “um deles”.
Camilo tá de parabéns!

P.S. Organizadores do II SISOL são da UESB, e não da UESC (eles organizam o SINFORM)

Até a próxima!

Ahh… Não esqueci da camisa! rsrs…
Abração!

olá camilo!
agradecemos sua presença e brilhante participação no SISOL!
como vice presidente do Núcleo de pesquisa e desenvolvimento em informática da UESB, agradeço as palavras!
espero mantermos contato!

Murilo Santana

opa! Alan,

Realmente o evento estava show, gostei bastante, pena que fui so 1 dia :(. Troquei o nome da faculdade ne? Nao tem jeito nao, sempre faco a confusao UEFS, UESC e UESB.

abraco, assim nao vou esquecer sua camisa nao..

opa! Murilo,

Obrigado a vocês pelo convite. Concerteza vamos manter contato.

abraço,

Como membro do apoio da coordenação do evento e do NPDI – Núcleo de pesquisa e desenvolvimento em informática da UESB, agradeço a sua presença em nosso evento.
grande abraço e até o proximo evento, permanecendo mais de 1 dia rss

abraço

opa! Thami,
obrigado! Vocês estão de parabéns pelo trabalho que vem sendo feito, realmente dar orgulho de ver. Se rolar convite concerteza estaremos presente. Ah concerteza quero ficar mais de 1 dia, gostei da cidade muito bonita.

opa! verifiquei aqui e acho que tem um outro comentario seu, pow acabei esquecendo de deixar um brinde para você ja que tinha comentado alguns dias antes do evento no meu blog :(.

abraco,

Olá Camilo!

Nós que agradecemos você pela palestra e esperamos você aqui outra vez.

Abraço

não tem problema, como disse que dia 04 de setembro vai está por aqui, então você traz o meu brinde =)

abraço Camilo.

Camilo, o evento foi realmente muito bom, é gratificante saber que no interior da Bahia existem pessoas que tem a preocupação com o desenvolvimento tecnologico, e também uma certa atenção com o software livre e inclusão sócio-digital. Realmente ponto pro pessoal da UESB.
Ah! só pra deixar claro, a foto mais bonita é a que eu estou presente!! 😀
Flw. uma abraço. E minha camisa, heim?

opa! Icaro

Realmente, concordo plenamente contigo é muito gratificante e orgulho de saber o nivel de pessoas que temos na região e que nao so existe isso em SP, RJ etc.
Rpz até vc cobrando? acho que vou parar de falar hehe. Esse fds vou para Valença, quero meu cachorro….

abraço,

Como participante deste grande evento não posso também de deixar um comentário parabenizando pela palestra e estamos lhe esperando na semana de sistemas de informação ;]
Quero parabenizar também a organização do evento, pois quem esteve de perto percebeu a dedicação dessa equipe.

Abraços.

Que mina gata !!

Olá Camilo , como participante deste grande evento venho lhe parabenizar pela palestra que nos foi ministrada , que sem sombra de dúvda muito enriquecedora.
Esperamos que possa rolar outras oportunidades , pois concerteza você tem muito conhecimento a nos passar .
Com respeito a sua amiga da IBM , não pode comparecer no dia de sua palestra ficou muito sentida , mais oportuidades não faltaram .
Ai vai o Email dela vanessa_zuliane@yahoo.com.br.
Sucesso.
Abraços.

olá Israel,

Muito obrigado por acessar o blog e ter participado de minha palestra. É queria ter conhecido a Vanessa sim, Claudia tinha me falado dela. Fica para a próxima oportunidade, vou anotar o email dela.
abraco,

Write a comment