Cursos Online

Cursos que preparam você para o Mercado de Trabalho – ITSLabs

Há muito tempo queria lançar cursos online, que não ensinasse apenas o ABC de uma determinada tecnologia.Mas, cursos que com abordagem de cenários  reais de um ambiente de desenvolvimento. E  pensei: “Por que não trazer a experiência que temos na ITSLabs com desenvolvimento de produtos ? “. Não pretendo lançar cursos  assim: “O que é Java? “, “Como começar com Java?”. Não. Isso você encontra na internet sem precisar pagar 1 centavo.

O objetivo é proporcionar de forma online, o que aprendi e aprendo diariamente com os projetos da ITSLabs. 

DevOps - Jenkins Integração Contínua p/ JavaDevs

Aprenda a montar  um ambiente de Integração Contínua para seus projetos Java e tenha tudo automatizado. Nesse curso, vou  ensinar como dar os primeiros passos em  montar um ambiente CI com Jenkins. E claro, ao término você precisa está fera em colocar os seus primeiros projetos em produção, vou levar a experiência da ITSLabs  para dentro do curso. 

AngularJS para JavaDevs

Não é mais um curso para aprender AngularJS. É um curso para desenvolver aplicações JavaEE usando AngularJS como framework no front-end. Ou seja, substituindo o JSF por exemplo. Claro que durante o curso é explicado  o AngularJS. Não é fácil para alguns programadores back-end entrar no mundo front-end.No curso quero compartilhar o que aprendi, o quanto sofri no inicio desse processo. E tive a sorte de começar com AngularJS.Se você é programador Java e quer aprender a desenvolver suas apps com AngularJS, então esse é o curso.Ah não espere aprender os frameworks Java (Hibernate, Spring etc) vamos usar eles, mas não irei explicar o motivo que eles existem :).


Git + GitHub no dia a dia

Usar SVN na época de hoje não é uma das melhores opções. Realmente o Git é uma mão na roda para controle de versão. E você está se perguntando e por que esse curso? Já que material na internet para aprender Git é o que não falta. Realmente tem bastante e muitos de qualidade. Eu aprendi com o que tem na internet, principalmente a própria documentação. O objetivo desse curso é trazer o  Git de forma pratica no dia a dia de desenvolvimento, como usamos ele na empresa e em projetos reais? Eu quando ainda estava estudando não trabalhava com o Git, mas sabia alguns comandos, porém isso não é o suficiente para ser bom tem que treinar  e de preferência  com algo que ja teve a experiência de produção. Nesse curso apresentarei o uso do Git em projetos reais,  o que fazer quando cometer alguns erros. E teremos o serviço do GitHub para complementar.Será o que aprendemos fora do  livro no dia a dia na ITSLabs.


Previous