Curso preparatório SCJP/OCJP

olá Pessoal,

O post desta semana é bem diferente. Já recebi alguns emails dos leitores perguntando se eu não teria interesse em ministrar um curso preparatório para SCJP. Sempre respondi que estava em analise esse ponto. Daí nasceu a parceria com a Fontoura Education, a seguir conto como tudo aconteceu, assim vocês vão entender melhor que não se trata de um curso qualquer.Um detalhe que não posso esquecer limitamos número de vagas, pois sabemos que o nro de alunos tem influência na condução das aulas e para o conforto de cada um há uma limitação.

  • A  Fontoura Education

Fui apresentado ao Diretor da Fontoura Education (Edison) através de uma colega de trabalho que é instrutora da antiga Sun. Daí começamos a falar sobre cursos, projetos, ideias consequentemente caimos nesse meu projeto e começamos a estudar a possibilidade de colocar no ar.

Mais sobre a fontoura no site http://www.fontouraeducation.com.br/

  • Como vai funcionar o curso?

O curso será ministrado apenas pelo Camilo, serão 10 dias de foco na certificação, ou seja, preparação total. Aulas de Seg-Sext das 19:00-22:30. . E com vagas limitadas de alunos por turma.Não mais que 12 alunos em sala. O material didático para estudo será o livro “Guia do Exame SCJP” que será entregue ao aluno em sala de aula. Além do conteúdo o aluno terá simulados disponíveis em português e inglês, para atender tantos aqueles que vão fazer a prova em um dos idiomas.

  • Onde está focado o curso?

O curso vai focar naquilo que vc precisa saber para o exame, descomplicar os assuntos que são considerados mais complicados, trabalhar em cima de pegadinhas, testes e exercícios feitos em sala junto com o instrutor.

  • Publico-Alvo

Candidatos a se tornar um SCJP/OCJP.

  • O que não vou ver no curso

Aprender Java

  • Mais Info…

O Instituto IQTI está trazendo com exclusividade para Porto Alegre uma preparação ao exame baseada no livro “Guia do Exame SCJP” do Engenheiro de Software Camilo Lopes, editado pela Ciência Moderna, que foi destaque de vendas na FNAC. O evento noturno será conduzido pelo próprio autor e terá duração de 10 noites, sendo que os participantes terão acesso liberado ao simulado on-line.

Programa detalhado
  • Data e Horário – de 14 a 25/março das 19h as 22h30
  • Investimento: 5x 250,00 ou 1.125,00 a vista
  • Material de estudo, Simulado e Certificado.
Os participantes recebem como material de estudo um exemplar do livro, terão acesso online ao simulado e recebem um certificado de participação emitido pelo IQTI.

Leia mais AQUI.

Espero que tenham gostado da novidade, e encontro vcs na primeira aula 🙂

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.